terça-feira, 27 de novembro de 2007

Peças Comentadas:

Caminhos

Espetáculo encenado por seis atores do Núcleo Experimental do Teatro Popular do Sesi, traz à tona as reflexões que toda pessoa um dia faz sobre os seus “caminhos” na vida. Conexões entre passado, presente e futuro, projeções e posturas entram no exercício dramático nada linear. Nas palavras da diretora, os atores não incorporam personagens. Cada um diz o seu texto como se fosse uma voz interior em plena prática da liberdade poética de pensamento. Direção: Cristiane Paoli Quito
Até 23 de Dezembro, quinta a sábado às 20h30 e domingo às 19h30
Mezanino do Centro Cultural FIESP (50 lugares)
Av. Paulista, 1313 (Metrô Trianon-Masp) - Cerqueira César
Ingressos: grátis (A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento. São distribuídos dois ingressos por pessoa.)
Duração: 75 minutos.
Classificação: 12 anos
Tel: (11) 3146-7405

Clarices

Numa pequena sala de um antigo apartamento, três senhoras esperam pelo momento de partir para uma viagem. Enquanto se dedicam a pequenas tarefas cotidianas, contam suas histórias e revelam suas identidades através dos textos de Clarice Lispector.
Texto: Seleção de textos de Clarice Lispector. Direção: Vivien Buckup. Com: Daniele Schitini, Eliana Bolonho e Juliana Gontijo.
Até 2 de Dezembro, sextas e sábados às 21 horas e domingos às 20h.
Ágora Teatro (90 lugares) Rua Rui Barbosa, 672 (Bela Vista)
Bilheteria: 5ª a 3ª (das 14h até o início das sessões)
Ingressos: R$ 20,00
Duração: 50 minutos.
Classificação: 12 anos
(11) 3284-0290

Um comentário:

Maria disse...

Queria fazer apenas uma pergunta...Porque deixou de escrever no blog? Adorei o pouco que li, talvez porque adore teatro.
claramaria2111@gmail.com. Se puder responder...gostaria.